18.11.11

Saia longa transparente!

 Há algum tempo eu andei vendo muitas blogueiras e gringas usando a saia longa transparente, que é uma peça um tento ousada, mas é linda. A marca Maria Bonita já desfilou saias brancas desse modelo. Agora é a vez das saias nas cores preta, bege, branca e azul marinho.
A transparencia aparece em tecidos leves e fluidos, rendas e até crochê. Esse modelo de crochê bombou e ficou mega famosos depois que a Vanessa Hudgens usou no Coachella Festival, fiquei fã desse tipo de saia depois que ela usou.


Ah, tem saias que já vem com um forro como se fosse uma saia bandagge da mesma cor por baixo. Caso a sua não tenha vindo, use esse tipo de saia ou uma hot pants da mesma cor por baixo. É bom lembrar que com hot pants você corre o risco de ficar com um look muito ousado e as vezes meio vulgar, então cuidado!


Com o que usar? Use com camisas, camisetas larguinhas, regata, blazer, jaqueta. Use também com coturno, rasteirinha, espadrille, scarpin..... Abuse de acessórios como bolsas carteiro e bolsas de mão, que são mais clássicas.


To louca por uma saia dessa e vocês? Gostam? Comentem!
Bjsss
Giovanna

2 comentários:

  1. Eu não tenho coragem de usar saia longa,mas dessa eu tenho uma. Acho que fica tao sexy quanto uma saia curta.
    http://gaarotadalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. poderiam postar as marcas que lançaram esse modelo de saia né?? eu procuro feito louca e não encontrei!!!!!! preciso possuiiirrrr!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem. O comentário de vocês é sempre muito importante para o blog!

Só não vale ofender ninguém, ok?
Giovanna