30.9.11

#Comprimento Mullet

Oiiii, nesse verão vimos todo o tipo de comprimentos de saia possíveis, tanto nas ruas quanto nos desfiles, o comprimento mídi, londo, mini, cós alto, bandagge e agora o Mullet, para aquelas meio indecisas.
O comprimento Mullet é aquele conhecido como longo atrás e curto na frente, lembrou? Já a palavra Mullet, na verdade, é o nome que se dá àquele corte de cabelo curto na frente e comprido atrás.
Só que além das saias no comprimento Mullet, também existem as camisas e vestidos nesse comprimento.
Os vestidos são muitos usados no red carpet pelas famosas e também nos desfiles, depois novas pecas foram sendo criadas com esse tipo e comprimento (camisas e saias), e o comprimento Mullet foi para as ruas, passando a serem super vistas no lookbook.
A primeira vista esse comprimento pode parecer meio louco e não agradar a todos, mas a peca é super fashionista e cai bem em váriosss tipos de corpo. O tecido também legal, ele é mais fluido e mais leve, dando uma ideia de movimento.
O corte tem a coisa mais moderna do curtinho com a elegância dos comprimentos longos.



As famosas usam muito o comprimento Mullet no red carpet, ele é queridinho da Selena Gomez, que já usou várias vezes. Nas ruas acho fofo usar com coturno, ankle sem salto, sapatilha ou rasteirinha.


As camisas nesse comprimento ficam boas com jeans justinho, saia bandagge, short jeans ou de couro... E são ótimas para disfarcar o bumbum grande, ok? Use as camisas bem levinhas, com tranparência também ficam lindas.



As saias Mullet são super famosas nesse verão! Os tecidos leves serão os queridinhos. Use com regatas, camisetas justinhas, tricot, blusas de crochê,crop top, tranparencia, salto, sapatilha, ankle, scarpin, rasteirinha... Não esqueca os acessórios como cinto, colares, chapéu, meia....

E aí? Gostaram da tendência? Usariam?
Comentem, viu?
Bjsss
Giovanna




27.9.11

It´s springtime!

Oi, a primavera já chegou, né? mas não deu pra mim fazer o post no mesmo dia, ando cheio de coisas pra fazer e nem me lembro de fotografar os looks para o look do dia :(
Mas hoje vou aproveiter e fazer um post sobre a moda na época da primavera. E a coisa mais clichê do mundo, eu sei, a estampa liberty. Tem muita gente que fica se perguntando se ainda vai usar estampa liberty (a famosa estampa floral), a resposta é sim, mas não com tanta intensidade como já foi usada. Já que ela foi substituada pelo tecido lasie: vestido, saia, short, tudo de lesie.
Ah, uma dica na hora de usar a estampa floral é optar pelos fundos escuros vai usar bem mais do que os fundos clarinhos. *-*
Outra coisa que vai fazer muito sucesso é o crochê e o tricot aberto, procure aqueles em tons creme e bege, eles são os mais bonitos.
Agente ainda não entrou completamente no verão, então tem dias que ainda tá meio friozinho, né? A dica é apostar em hits de ambas as estações, como o cardigan, jaqueta jeans, camisa jeans. São peças indipensáveis.
O legal também é misturar um pouco do folk, que tem tudo a ver, abuse das cores no tom terra em braceletes, cintos, bolsas de alça longa...
Ah, e para quem está em dúvida vale apostar nos mesmos tipos de sapatos que serão tendência no verão: alpargata, mocassim, espadrille....
Preparei alguns looks pra vocês se inspirarem na primavera....











Não aguentei e coloquei MUITAS fotos. Vale pegar as dicas do texto daí de cima, ok?
Gostaria de ver muitas comentários e sugestões para o próximo post, tá?
Bjssss
Giovanna

25.9.11

Cansou? Tem seriados novos na área!

Oi, como vocês sabem, no começo desse ano tava todo mundo mega ansioso para conferir Pretty Little Liars, que estreiava esse ano no Brasil. Além de muitos outros seriados novos que ganharam fãs na televisão: Teen Wolf, Hellcats, Lost Girl..... Além das novas temporadas de The Big Bang Theory e Gossip Girl.
Mas sempre tem alguém que já cansou e quer seriados novos (lê-se: eu). Nesse semestre alguns seridos novos estreiam nos EUA, e provavelmente, logo aqui no Brasil. Mas quem não quer esperar, trago aqui uma lista de novos seriados pra você baixar e curtir.

The Lying Game


Ainda não assisti, mas as espectativas são boas já que Lying Game é da mesma criadora de PLL.
"Emma descobre que tem uma irmã gêmea idêntica, Sutton, que ao contrário de Emma foi adotado por pais ricos e está vivendo uma vida aparentemente boa. Após se verem pela primeira vez, Sutton fala á Emma para trocar de vida com ela por alguns dias enquanto ela persegue uma pista sobre os pais biológicos das duas. Inicialmente animada para fazer este favor á sua irmã, Emma logo descobre que Sutton desapareceu e pode estar em apuros. Agora, Emma deve decidir se vai confessar tudo à família de Sutton e ariscar sua própria segurança, na esperança de descobrir o paradeiro de sua irmã gêmea e a verdade sobre por que elas foram separadas em primeiro lugar."
Quem gosta de PLL também não pode perder, né?

New Girl

É estreiado por Zooey deschanel, que depois de ser traída pelo namorado vai morra com três caras solteiros, não para arrumar um novo namorado, mas sim para que a tranformem em uma nova garota. Quem é fã de Glee pode gostar bastante.

The Secret Circle

Pretem atenção fãs de Harry Potter, tem seriado sobre bruxos na área! Na verdade, é baseada na saga da criadora de Diários de Vampiro,  e conta a história de uma adolescente normal -Cassie- que encontra uma legião de vários descendentes de bruxos poderosos na cidade em que acaba de se mudar. para completar, ela ainda se apaixona pelo namorado da nova melhor amiga. E chega no Brasil em outubro, hein!
E para as fãs de H2O Meninas Serias tem uma surpresa: uma das personagens é a que interpretava a sereia Cleo. Para matar a saudade!

Deu vontade de assistir? Eles estão disponíveis para baixar em vários sites! Espero que gostem. Já assistiram algum desses? Comentem!
Bjssssssss
Giovanna

19.9.11

Red Carpet: Emmy Awards 2011

Oi, mas um Red Carpet, tá aí uma tag que SEMPRE aparece, né? Desta vez foi o Emmy, que não deu pra mim assistir, mas estiv olhando alguns look, achei os 5 mais lindos, confere aí.

Lea Michele
Tá bom, não sou a maior fã de vestidos vermelhos, e muito menos da própria cor vermelha, mas... esse eu amei, com certeza. O tipo do tecido é muito lindo, é tipo um cetim com brilho. O modelo de ombro estruturado e decote nas costas é da grife Marchesa. Lindo, não?


 Jayma Myas
Tem vestido com mais cara de princesa? Se tem uma coisa que eu sou apaixonada é vestido com tule ou saia com tule, e esse comprido é lindo!E ainda tem o uso da transparência, né? Super tendência. Outra tendência é o rado do vestido em camadas. Aposte!
 Evan Rachel Wood
Amo preto. Preto com brilho é lindo. Vestido preto longo com brilho é ainda mais lindo. O modelo é justinho, e tem o rabo de sereias e os paetês. Aliás, os paêtes são tendência também! Se você quiser usar, use uma ou outra peca pra não ficar muito over.
Muito lindo, né? Um dos meus favoritos. Haha
Kaley Cuoco
Sou muitooo suspeita a falar, já que amo The Big Bang Theory, mas enfim... a fofa da Kaley tá linda ou não tá? Haha
Mais uma vez vem o destaque para o tule no vestido, ainda mais lindo já que é preto, né? O que eu não gostei no vestido é o um ombro só, já que nunca gostei de vestidos de um só ombro. Mas pra compensar eu super amei o sapato. Lindo, né?
 Sarah Hyland
A cor me enjoa um pouquinho, mas o vestido é legal. Ao contrário dos outros de um ombro só, esse é bonito já que o corte é diferente, sabe? Adorei o caimento do vestido, mas nada se compara a cinto, né? Fiquei apaixonada! Ah, o sapato é do mesmo modelo do que a Kaley Cuoco tava usando, só muda a cor.

Gostaram? Tem um favorito? Comentem!!!
Bjssssssss
Giovanna


17.9.11

Playlist: Party all night


Mais um playlist, e a inspiracão de hoje é: balada! É pra curtir a noite inteira, com muito Black Eyed Peas, Ke$ha, LMFAO, David Guetta....

*Where Them Girls At - David Guetta feat. Flo rida, Nicki Minaj  
*The Edge of Glory - Lady Gaga
*Don't Stop The Party - Black Eyed Peas
*Last Friday Night - Katy Perry
*Give me Evething - Pitbull feat. Ne-Yo, Nayer, Afrojack
*We R Who We R - Ke$ha
*All About Tonight - Pixie Lott
*I Wanna Go - Britney Spears

Espero que gostem Haha Curtam bastante, viu? Tem alguma sugestão de playlist? Coloca lá nos comentários!
Bjssss
Giovanna



16.9.11

Peace and love, please!


Anos 70!! aeee Sabe, depois dos anos 50, minha década favorita são os anos 70. Por mais que o movimento punk tenha estourado nessa época, a moda conservou aquele lado mais hippie, e é o que eu mais amo nessa década.
Aliás, essa inspiracão hippie é uma boa escolha para os festivais de música, viu? O Coachella Festival é uma grande fonte de inspiracão hippie. *-*

Para mim, o que mais lembra essa moda setentinha é a saia longa ou a mídi floral. Acho esse tipo de saia a coisa mais linda do mundo, até pedi pra minha vó fazer uma pra mim - é mega fácil! Sabe com que é legal de usar? Camiseta de banda justinha. Aposte muito nisso.
Ah, o jeans flare é hit, ainda mais a de cintura alta - se você quer achar uma bem característica, procure em brechós!
Os turbantes estampados são a cara dos anos setenta, além das franjas, estampa liberty, as espadrilles, estampas da Missoni, round sunglasses, vestido longo, jaqueta aviador de couro na cor marrom, etc.
Quanta coisa, né?

Como eu já disse, o Coachella Festival é quase que a própria década de 70. Além do Coachella, o festival de Woodstock é incrível. É um antigo festival de música, e a única palavra que pode descrevê-lo é: hippie. As camisetas manchadas, as jaquetas com franjas nas mangas e todo mundo deitado nas gramados ouvindo música.
 
Fotos do festival de Woodstock

O que usar? Turbantes, hadband, colares, saia longa, estampa liberty, camisetas justinhas de banda (de preferência as dos anos 70), round sunglasses, bolsa de franja, jaqueta de couro marrom, crochê, jeans flare, bota com franjas, rasteirinha, espadrille, penas... 




É pra se apaixonar, né? O hippie é aposta total para o verão 2012, que tal apostar?? Eu vou usar.. e muito!
Gostaram? Comentem!
Paz e amor gentee
Giovanna

13.9.11

#Já ouviu? Eliza Doolitlte

Oi meninas! Nova tag aqui heheh, eu vou trazer umas bandas ou cantora(e)s que ficam meio escondidinhos em meio às Katy Perrys e Rihannas da vida. E a primeira é a fofa Eliza Doolittle.
Tem gente que pode achar o som da morena meio calmo demais ou chatinho demais, mas pra quem curte Lily Allen e Colbie Caillat tem quase 100% de chance de amar. Mas vale apena ouvir, ah vai, dá uma chance pra ela #rialto.
As músicas dela sou muito fofas e os clipes são lindos, alguns até com uma pegada mais vintage. Além disso ela é bem estilosa, nos clipes dela ela usa umas roupas lindas: shortinhos jeans, mcaquinho, franjas, estampas fofas, muitas cores, salto, tênis, vestidinhos estampados.... É muita fofura gente!


O que você deve escutar: Pack Up, Rollerblades, Mr Medicine, Skinny Genes

 

Gostaram? Tomara que sim *-* Mas como eu já disse, além das suas músicas ela também é super estilosa. Para copiar: abuse do crop top, saias bandage, tênis, meia 3/4 e 5/8, shortinho jeans, hot pants, macaquinho, maxi pulseiras e muitas cores nos acessórios.

Fofa, né? Amei os looks dela, os tênis me lambram uma grande influência da Lily Allen. Sentiu? haha
Quero saber se vocês também gostaram dela. Comentem!
Bjssss
Giovanna

11.9.11

#Lista de Desejos...

Oi, meninas! To meio sumida aqui no blog, né, mas voltei. E com uma nova tag aqui para o blog: Wish List. Bem clichê, né? sei disso.
Ah, antes de falar sobre o post: comprei um sapato novo que é a coisa mais fofa do mundo! Mas minha câmera tá descarregada e a garota que vos fala esqueceu de por para carregar... Mas amanhã eu posto uma foto dela, tá? E já fiz dois looks com ela, mas esqueci de fotografar :(

Bom, amo fazer essas listinhas das coisas que mais quero, então vamos lá...


Cardigan de Caveira: Se eu não me engano, o cardigan é da marca 248, e me conquistu totalmente quando eu vi em um look nas fotos das passarelas do SPFW. Fiquei completamente louca pelo casaco, ainda mais porque eu sou apaixonada pela tendência do caveirismo.

Round Sunglasses: Os óculos que lembram aqueles que o John Lonnon usava são lindos, né? Já até renderam um post aqui no blog. Hoje em dia tem muitoss modelos desse tipo: com armacão colorida, sem armacão, com lente avermelhada, lente escura, aro fino.... To louca por um desses.

It Bag: Até agora todos os meus desejos já renderam um post, e asim também é com a It Bag da Alexa, quero dizer, da Mulberry. Mas se você for uma pessoa que como eu não uqer gastar muito, é fácil achar uma em uma loja de departamento, como aqui onde eu moro não tem loja de departamento, to esperando pra comprar quando eu viajar.... Além disso, a It Bag já garantiu muitas estampas e materiais diferentes!

Câmera de Lomografia: Sou apaixonada por fotografia, mas uso aquelas câmeras normais, e você pode até pensar que meu sonho é ter uma câmera profissional... mas na verdade eu quero mesmo uma câmera de lomografia, ela deixa as fotos com cara de foto antiga, com aquele efeito vintage, sabe? Além disso, os modelos são muito fofos, garantindo modelos de muitas cores: rosa, azul, amarelo... Uma das lentes pra usar nessa câmera é a lente olho de peixe aquela que tira a foto em forma circular.

Anel de Cruz: Agora que já comprei o meu sonhado anel de caveira - aliás, uso sempre - quero um anel de cruz de dois dedos. Acho lindo usar muitos anéis juntos, imagina juntar: caveira, cruz, coracão....

Bolsa de Franjas: Ainda não cansei das franjas, e acho lindo bolsa de franja. Essa da foto é ainda mais bonita. Eu quero uma preta, mais você ainda pode apostar nos tons terra para um look mais folk, que tal?

É isso aí meninas. Gostaram dos meus desejos? haha Temos desejos em comum? Comentem!
Bjssss
Giovanna

7.9.11

Vogue para todas

Oi,
A edicão de outubro da Vogue Inglesa traz uma super cantora que está conquistando o mundo e mudando a cabeca de munda gente que acha que pra ser linda tem que ser magrela. Nada a ver, né? Adele. Adoro ela, além de linda é super simpática.
“Curto ser eu mesma. Sempre curti”, disse ela, assegurando que não quer que assuntos como tamanho de seio e magreza sejam regra na sua vida. Muito menos publicidade. “Não quero me ver grudada por toda parte. Se me oferecessem 10 milhões de libras, eu diria, ‘sai fora’. Até por que se eu fosse ser a garota-propaganda de alguma marca, seria de Coca-Cola normal”, declarou.
Retirado do site da Vogue brasileira




Normalmente não costmo ficar comentando toda capa de revista que vejo por aí, mas pra mim essa capa é especial, já que a Adele alé de boa cantora, e muito simpática ela também é super estilosa, mesmo sendo plus zise, ou seja, ela não tem nenhum corpo de modelo, mas arrasa.
Tá, aí eu vou te mostrar os looks dela e você vai ficar falando: "também, tem dinheiro compra essas roupas lindas mesmo!" Há algum tempo atrás eu poderia dizer que você estava completamente certa, mas hoje em dia já não dá, lojas de departamento como a Marisa por exemplo, vendem roupas pra TODOS os tipos de corpo. É isso que a campanha de verão traz, pode conferir!

Mas não é só a Adele que é uma grande fonte de inspiracão plus size não, muitas blogueiras do mundo inteiro também dão uma grande licão de estilo, viu?
E fica algumas dicas pra quem é plus size: T-shirts larguinhas, jeans skinny, meia calca preta, vesido até o joelho, scarpin da cor da pele, salto wedge, cardigã, jaqueta jeans, cinto pra marcar beem a cintura, blazer... Aposte pra usar muitos acessórios: chapéu, anel, bolsas....






Viram? A Adele é uma linda, né? Gostaram dos looks? E da capa da Vogue?
Comentem! Os comentários são sempre bem vindos e leio cada um com muito carinho.
Bjssss
Giovanna

hot pants

Já fazia um tempo que eu fiquei apaixonada pelas hot pants, esquecam se vocês pensaram em um shortinho de cintura alta, é mais do que isso. As hot pants tem uma história muitoo longa desde as pin-ups até hoje, sou apaixonada por coisas antigas entãooo...
Acabei comprando uma hot pants na C&A, não é jeans, ela é preta e meio detonadinha. Mas você não precisa comprar não, fazer uma hot pant também é muito fácil: é só comprar uma calca jeans velha em um brechó ou bazar - nesses lugares é bem baratinho - e cortar bem curtinho. Lembre-se de que o jeans tem que ter o cós mais alto. E pronto! Fácil, né?

Essa é a que eu comprei. Achei por R$69,90, mas também só comprei porque eu estava desesperada por uma e achei linda, mas vale a pena fazer você mesma, viu?



As hot pants já apareceram em vários desfiles no exterior, mas aqui no Brasil, elas já apareceram nos desfiles da Colcci. Já apareceram nos desfiles da Rosa Chá, Neon....
Mas o desfile da Colcci de inverno no comeco desse ano foi o que eu mais gostei, Gisele e Alessandra Ambrósio foram algumas das modelos que usaram: com blazer, brincando com os tamanhos dos comprimentos.


Além dos desfiles, as hot pants eram itens que não faltavam nos armários das pin-ups, claro que em outros tecidos, já que nos desenhos das pin-ups antigas era quase impossível ver uma delas usando jeans.

Uma celebridade que abusa das hot pants é a Lady Gaga, que usa sempre, também é difícil ver ela usando jeans, se quiser fazer igual à ela: aposte nos modelos de couro, ou imitando couro.

No lookbook é muito comum ver esse tipo de short, jeans, jeans color, detonado, de couro....
Dá pra usar com praticamente tudo: blusa básica ou estampadinha, cardigã, blazer - pra brincar com o comprimento - cinto, colete, camisa, todos ou tipos de sapatos, camisetas, meia 5/8, jaqueta, crop top...
Que tal um pouco de inspiracão?





Gostaram? Vão usar?? Comentem!!
Bjsssss
Giovanna

5.9.11

#Na sua cabeça!

Como a maioria de vocês devem ter percebido, de um tempo pra cá o lenço e o turbante pra a cabeça já deixou de ser brega e passou a ser tendência de moda. Mas será que essa moda pega mesmo?
Com certeza você já conheceu alguém que super odeia essa história de turbante, né? Que acha ridículo algum ser sair com um negócio daqueles na cabeça. Mas na verdade não tem nada de ridículo se você souber como usar e com que usar. Por isso preparei algumas fotos que explicam direitirinho e passo a passo o jeito de amarrar.

Turbante
O turbante é um tipo de lenço mais largo e grandão. Ultimamente muitos tipos de amarrar foram criados, mas o mais usado é aquele que dá a volta em toda a cabeça.

Pode ser estampado, colorido, com franjinhas, você pode unir dois turbantes de cores diferentes... E lembre-se: o turbante tem super a cara do verão, use com vestidinhos leves, saias, shortinho jeans - de preferência aquele bem detonado. Ou aposte em um look mais roquinho com jaqueta ou colete de couro. O turbante ainda passa uma impressão hippie e indie, então aposte nas franjas, jeans com jeans, óculos aviador e estampa liberty.




Lenço
Diferentemente do turbante, você não precisa amarrar em volta da cabeca e é bem mais fácil de colocar. Use como tiara e deixe o nó virado para cima. Ou faça um coque bem alto e enrole em volta do coque e dê um nó. Já usei dos dois jeitos e fica lindo, só que eu esqueci de tirar uma foto pra vocês, desculpinhas à parte, da próxima eu não esqueço, tá?
Aliás, o lenço no cabelo tem uma pegada mega pin-up. Use aqueles das cores vermelha, preta, azul, estampado, de poá e com estampa floral.
Use com looks bem pin-up: saias de cintura alta, hop pants, vestidos... ainda aposte em acessórios que deixem seu look com cara de rockabilly girl: jaqueta ou colete do couro, delineador preto e muita estampa de poá.



Ownn, esse 'ltimo look da RiRi me apaixonou, sério! E aí, vão usar?? Gostaram?
Comentem!
Bjsssss
Giovanna

2.9.11

#Como usar? Camisa Jeans!

Oi, se tem uma peca que eu amo e acho que nunca deve sumir é a camisa jean. Nem é a jaqueta, mas sima camisa. É totalmente verátil e tem milhares de formas de usar, vai do verão até o inverno. E do roquinho ao romantico. Eu uso sempre, e não consigo viver sem, como já falei aqui no blog, comprei a minha baratinha em um bazar, por três reais. :)
Separei as melhores formas de usar...

Sobreposicão
A camisa jeans é super versátil, combine com outros pipos de casacos: jaqueta do couro, cardigã, moletom de zíper.... É um ótimo truque para ficar fashion e quentinha no inverno.





Gola fechada
A gola fechada é um super hit, e é ótima pra usar com acessórios como os maxi colares. Quem ia imaginar que a camisa fechada até a gola com um colar por cima fosse fazer tanto sucesso? E adoro. Também é legal usar a gola fechada com um suéter ou moletom por cima.
Além dos maxi colares, as gravatas e gravatas borboleta também são hits entre s gringas.


Com nó
Ultimamente muitas garotas tem usado o truque do nózinho na camisa, que é muito fofo. Dá pra fazer o estilinho crop top e usar sem uma blusa por baixo e deixar um pouco da barriga de fora (com cintura alta, né?)
Mas também dá pra usar com uma T-shirt por baixo, um vestido floral, saia, short de cós alto....


Jeans com Jeans
Desde quando a Ellus fez um desfilem 3D com váriosss looks usando o jeans com jeans, essa moda pegou totalmente. De lá pra cá surgiram muitos looks assim, tanto nos looks gringos quanto aqui no Brasil. Use com short jeans e calca jeans. Não precisa combinar a lavagem do jeans não, coloque um jeans escuro com um claro e vice-versa...



Tantas opcões de looks com só uma camisa, hein? Hehe *-* Gostaram? Vão usar??
Comentem!
Beijosssss
Giovanna