10.1.12

Fazendo as malas: 4 dias na praia

As vezes quando eu ia viajar, eu esquecia completamente de fotografar para o blog, ou então eu nem me animva porque o número de seguidores era super baixo! Mas agora eu acho que você gostariam de ver o que levar na mala para a praia, né? Ainda mais porque tem bastante gente que ainda está indo viajar, não é? 
Quando fui pensar no que levar, levei em conta que eu gosto de ter várias opções e que eu nem sequer estava com os looks que poderia usar na cabeça, mas mesmo assim vale pensar que praia é praia, né? Então não precisa levar nada de exagerado, além disso, é bom levar em conta os dias que você vai ficar. Nada de levar roupas para uma semana, sendo que você só vai ficar uns 3 dias, né? 

As lingeries eu gosto de colocar dentro de um saquinho ou necesserie, é bom sempre levar em conta os dias que você vai ficar e pegar uma calcinha extra. Os biquínis eu levei quatro, que é o tanto de dias que eu vou ficar, além disso levei uma parte de cima extra para dar para combinar com outras partes de baixo.



Estou levando também 4 regatas básicas, que servem para sair, ou para combinar como saída de praia. Além de 3 batinhas e 3 blusas, uma básica, outra com as costas abertas e outra floral. Não vivo sem camiseta de banda, sei que vou querer usar, então estou levando 2 e mais uma T-shirt e um crop top para usar na praia. Se o tempo der uma esfriada, estou levando um blazer levinho para sair à noite, uma camisa jeans e um cardigã, para ter mais opções. 

De parte de baixo, estou levando 2 shorts detonados, 2 mais velhos para ir na praia e uma hot pants. Para ter várias opções de looks, escolhi 3 saias: uma de lacinho e outra de imitando tule para sair mais arrumadinho, e outra mais descontraída de flor. Além de 3 vestidos: um longo, outro mais arrumado para sair de noite e um curtinho azul bem fresquinho. Se o tempo esfriar (na praia agente sempre tem que levar isso em conta) estou levando uma calça jeans e uma meia-calça. 


























Os acessórios: uma bolsa neutra que combine com tudo, um chapéu, óculos escuros, um bandana e um lenço, um cinto verde, dois colares dourados, um colar de pena e um brinco de caveira. 


























Sempre que vou viajar levo muitos sapatos e acabo usando pouquíssimos, dessa vez escolhi só os que eu tenho certeza que vou precisar: uma espadrille, que tem super cara de praia, uma sapatilha de cordinhas, uma sapatilha dourada, um all star, um ked's que comprei ontem, que imita um pouco o Vans, comprei esse porque o Vans é meio caro e esse estava 79,90 e um chinelo havaianas. 


























Agora os produtinhos, da esquerda para a direita: um creme Pantene para uso noturno, porque na praia o cabelo fica super ressecado então é sempre bom ter um creme, e junto com o creme veio esse shampoo Pantene para dar brilho ao cabelo e para a cor ficar intensa, ainda não usei, mas estou levando comigo caso o que eu estou usando atualmente acabe, né? Um shampoo Natura para cabelos oleosos, que aliás o cheiro é uma delícia! E sabonete líquido para a pele da linha Soft Face da Capricho. Mais 2 sabotes Natura de mel e cacau que ganhei em uma caixa cheia desses no Natal, e é sempre bom levar, né, caso aonde você for ficar não tenha e ninguém merece aqueles de hotel, né? Creme Nativa Spa do O Boticário, porque a pele sempre fica ressecada, né? Perfume Capricho do O Boticário e desodorante da mesma marca. 

Então é isso gente, capaz que eu fique meio ausente do blog, mas é só por uns dias, viu? Gostaram das coisas que vou levar? Só esqueci de fotografar o make, mas é o básico que vou levar mesmo, base, rímel, blush, uma sombra clarinha...
Comentem, viu? Beijos,
Giovanna 
Ah, logo mais tem Fashion Rio! Se der atualizo, se não faço um resumão de tudo, viu? Agente não pode ficar por fora das tendências, né? haa

9 comentários:

  1. Anônimo10.1.12

    você falou pra não exagerarem mas pelo amor de Deus! o.o quanta coisa pra 4 dias. E nunca vai usar tanto sapato assim na praia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, mas acabei usando tudo, só para ir na praia uso tênis e levo um chinelo e para sair usei um sapato cada dia e ainda repeti! eu gosto de ter muuitas opções, sabe?

      Excluir
    2. Anônimo12.6.14

      Concordo plenamente! Tanta coisa!!!

      Excluir
    3. não acho exagero, fui de carro e tinha bastante espaço na mala, acabei usando quase tudo, já que saio bastante e não sou relaxada, prefiro estar prevenida.

      Excluir
  2. Anônimo11.1.12

    Ah, adorei o post! Super lindinhas suas roupas, viu? Também não vivo sem blusa de banda, tem uma do Nirvana aqui que era preta e tá quase cinza do tanto que eu uso =P Beijo e seu blog é ótimo =3

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, poxa quantas coisas heim rs, não vai te faltar nada. Quando viajo sempre esqueço de algo, u então levo em pouca quantia, uma coisa que me irrita são calcinhas, coloco muuitas, chega acaba dando falta de alguma aff ¬¬ em apaixonei pelo seu brinco de caveira kkk'
    Seguindo seu blog, passa lá no meu e segue também se gostar?
    Beijos e boa viagem!
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse é bem o necessário mesmo *-* E amei seu keds vermelho.
    Sobre você ter perguntado de como eu consegui a bolsa pra sortear. Você tem outro lugar que a gente pode conversar melhor ?

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! Amei o blog! Eu nunca viajo, sério. Acho que no dia em que eu for viajar vou acabar exagerando. São 4 dias e acho que você fez a mala certa: Com opções e o essencial! Amei o blog, espero sua visita, seu follow e seu comentário em meu blog! http://bymirror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei viiu e vou usar essas dicas e vou mesmo é que é o seguinte...

    Uma amiga da minha mãe combinou a gente pra ir a praia e a gente vai em um hotel que tem piscina o hotel é pequeno mais tem piscina,salão de jogos e fica na frente da praia (tem que atravessar 2 avenidas e chega)Então entrei em varios blogs mais nenhum dizia o que eu queria então achei esse

    Brigada pelas dicas bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem. O comentário de vocês é sempre muito importante para o blog!

Só não vale ofender ninguém, ok?
Giovanna